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Carrinho de compras
FAQ

Muda Mobília possui loja física?

Não, somos uma plataforma digital que possui site e Instagram por isso não trabalhamos com armazenamento de peças, as mesmas ficam na casa do cliente.

 

Como posso vender minhas peças?

Entrando em contato com nossa equipe através de envio de fotos, vídeo ou marcando uma vídeo conferência. Nós também agendamos visitas presenciais dependendo da necessidade da avaliação das peças.

O primeiro passo e nos enviar e-mail: querovender@mudamobilia.com.br

Só seguirão no processo, as peças que têm o perfil para a venda em nosso site.

 

Como faço para comprar?

Através do nosso WhatsApp Business ou pelo nosso site.

 

Como funciona a devolução de peças?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC – artigo 49), o consumidor tem até 7 dias corridos para devolver o produto comprado. O arrependimento é um direito garantido ao consumidor principalmente no ambiente virtual, e consiste em optar pelo cancelamento do negócio no prazo de sete dias após a compra. Ele pode manifestar a intenção de exercer seu direito pelo e-mail contato@mudamobilia.com.br . O produto deve ser devolvido - desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE); A Muda Mobília se reserva no direito de avaliar o estado do produto e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os  produtos serão devolvidos ao cliente.

 

Aqui também podemos doar móveis?

Sim, somos parceiros da UNIBES, que há mais de 100 anos atua com pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Clique no link e agende a retirada de seu móvel https://unibes.org.br/bazar/

 

Posso ver a peça ao vivo antes de comprá-la?

Somos uma plataforma digital por isso não temos o serviço de visualização das peças ao vivo, em caso justificado fica sujeito a autorização do cliente vendedor para agendar uma visita.

 

Qual prazo de entrega do móvel?

O prazo de entrega será o mais breve possível mediante a coordenação e disponibilidade entre as partes cliente vendedor e cliente comprador.

 

Como funciona a entrega dos móveis?

Os móveis são embalados e transportados pela equipe Muda Mobília.

 

Vocês fazem içamento?

Para estes casos pedimos ao cliente estar atento as medidas e nos informar a necessidade de içamento. O valor não esta incluso no frete grátis. Iremos fazer o orçamento e realizaremos mediante a aprovação do cliente.

 

A Muda Mobília exige exclusividade no anúncio de produtos?

Não exigimos exclusividade de nossos clientes, apenas que nos mantenham devidamente atualizados da disponibilidade de peças para evitar constrangimentos.

 

A Muda Mobília atende somente em SP ou em outras cidades?

Para vender somente moveis de SP, para entregar trabalhamos com todo o Brasil sujeito a disponibilidade de motoristas ou transportadoras parceiras e aprovação de orçamento.

 

Vocês compram móveis usados?

Não compramos móveis usados, intermediamos à venda deles. Os produtos só serão retirado e pagos após à venda.

 

Por que o pagamento do repasse do vendedor acontece após 30 dias da data da venda?

Somos um e-commerce e os pagamentos são feitos através do meio de pagamento vindi (cartões, pix e boleto) por isso seguimos o fluxo de pagamento deles que é sempre 30 dias após a data da venda.